terça-feira, 29 de janeiro de 2008




"Descobri que quase tudo que já foi escrito sobre o amor é verdade. Shakespeare disse: 'As viagens acabam em encontros de amantes'. Que pensamento extraordinário. Pessoalmente, não experimentei nada parecido, mas creio que Shakespeare experimentou.
Acho que penso em amor mais do que deveria. Sempre me surpreende seu poder de alterar e definir nossas vidas. Foi Shakespeare quem também disse: 'O amor é cego'. Agora eu sei que isso é verdade.
Para algumas pessoas o amor desaparece inexplicavelmente, para outras, o amor está simplesmente perdido. Mas é claro que o amor também pode ser encontrado, mesmo que só por uma noite.
Há outro tipo de amor, o do tipo mais cruel. Aquele que quase mata suas vítimas. Chama-se amor não-correspondido. E, nesse, sou especialista.
Na maioria das histórias de amor, um se apaixona pelo outro. Mas e quanto ao resto? E as nossas histórias? Daqueles que se apaixonam sozinhos.
Somos vítimas do amor que não é recíproco. Amaldiçoados pelos amados. Mal-amados. Feridos sem prioridade. Deficientes sem o melhor lugar no estacionamento. Eu sou uma dessas pessoas.
Amei profundamente esse homem, por três desesperados anos. O piores anos da minha vida. Piores natais, aniversários. Passagem de ano à base de lágrimas.
Os anos que estive apaixonada foram os mais sombrios, porque sou amaldiçoada por amar um homem que não me ama.
Deus, só de olhar pra ele, o coração dispara, a garganta aperta, não consigo engolir.
Todos os sintomas comuns."

- Iris Simpkins (Kate Winslet), trecho do filme "The Holiday".

7 comentários:

disse...

Tu não és a única visse?! Eu também já me ferrei tantas e tantas vezes...Mas um dia isso muda. Acho que AGORA eu achei o cara certo, ou ele me achou? oO
HUASHAUISHAUISHAUh não sei direito, mas eu não vou deixar escapar :}

legal teu blog :}

Kiim Sayz disse...

Amor é uma coisa que me dá medo e que eu nunca me sinto muito a vontade pra falar...e custa na minha cabeça entender, o pq de tanto significado atribuido a ela!Acho que eu tenho um coração de pedra! huahuhahua

bjo

M. disse...

sempre venho aqui ler alguma coisa.
amo seus textos. true!


:*

Caroline. disse...

eu amo esse texto e amo você

Heloiza S. disse...

caramba fiquei até cm vontade de falar sobre amor tmb *-* e olha que dele eu nada sei. Mas adorei o trecho :* bjao Te amo princesa

Anônimo disse...

own thyta, há algum tempo atrás, eu leria esse texto e quase me identificaria (a não ser pelo fato de que não 'amei' {ou gostei} de uma mesma pessoa por muito tempo, mas sim, gostei de muitas pessoas que olhavam pra mim como 'outra garota para dar um beijo e fim'). eu acho que a gente pena tudo oq agüentamos primeiro, depois chegamos ao nirvana sem perceber e aí estamos lá, retirando todas as mágoas do peito com alguém que te olha como 'a única pessoa que vai fazê-lo feliz'. (experiência própria se é que vc me entende!).

coloquei um link do seu blog no meu tá? beeijos! espero mais mc donald's, haha ;D

MoaS disse...

Cara.. que profundo... ah ah aha de qualquer maneira, quem escreveu isso não foi a única.. ah ah a tem algo pior, quando vc ama alguem, consegue essa pessoa, e ela deixa de te amar, ou nunca te amou, e vc fica amando sozinha... horrível.. mais eu supero!



shine on


www.alto-qi.blogspot.com

 

design by suckmylolly.com