sábado, 5 de julho de 2008

Tantos, aqueles e outros

Tantos falam de amor, Tantos Outros rebatem tudo que é dito.
Os Tantos justificam como os Tantos Outros tendo corações amargurados e esses por sua vez, dizem que os Tantos se preocupam demais com amor sem perceber que existem muitas outras coisas para se preocupar.
Quem está certo nessa história? Ninguém.
Por que? Ah, está tão óbvio, se preocupar com o amor é necessário, diria até normal do ser humano, pois todos querem amar e ser amados ao menos uma vez na vida, mas não podemos apenas pensar nisso esquecendo todas aquelas outras coisas importantes.
A coisa se complica quando nos tornamos Tantos, fazendo do amor prioridade maior, nada é tão importante quanto achar aquela pessoa especial, ou então Tantos Outros, priorizando, trabalho, estudo, carreira profissional, vida material, e o que está dentro de nós onde ficaria? Ficaria em 2º plano.
As pessoas se esquecem que devemos ser equilibrados, e não pender pra um lado apenas da balança. Mas é difícil, não é? Os eternos românticos, os incrivelmente dedicados. Difícil conter emoções, expressá-las também não é nada fácil.
Se está interessado em um conselho, siga seu coração, e não falo apenas sobre emoções e sentimentos, o coração mostra muito além de tudo isso, e quando você pensar que ele está errado, procure colocá-lo em sintonia com a razão, porque assim eles nunca vão falhar.
E aí reclamam novamente que é difícil, é eu sei, até hoje não consegui, mas tentar não custa nada não é? Quando se tem vontade nada é difícil, o caminho que é longo, só isso.
Deixe de ser um Tantos, ou um Tantos Outros, seja Você!

0 comentários:

 

design by suckmylolly.com