Ela se sentiu usada, se sentiu a pior pessoa do mundo, e ninguém conseguia mudar seu pensamento.
Tudo que ele foi, havia sumido de sua mente, todo amor que sentiu por ele se acabou como num passe de mágica. Talvez tenha sido apenas a defesa de um coração cansado de sofrer, um coração que realmente quis dar um basta em tudo.
Ela havia mudado, se tornado uma pessoa fria, reservada, já não era aquela garota alegre e extrovertida, tudo aquilo fez com que ela se tornasse alguém que ela nunca nem imaginou que tivesse dentro de si.
Os amigos já não tentavam mais conversar ou ajudar, ela não queria, não aceitava ajuda, pois em sua cabeça estava certa, se tornar outra pessoa seria a melhor maneira de esquecer o passado, mas o que ela não percebia é que só estava fugindo de algo que deveria ser encarado.
Muito tempo se passara, e então ela já não achou outra saída, sem ninguém questionar o por que de tudo isso, ela resolveu desabafar com os amigos que ela por si só excluiu de tudo.
"Ninguém tem culpa do que eu me tornei, ou tentei ser, talvez a única culpada seja eu, por não querer encarar o problema, e sim fugir dele. Não foi minha intenção me afastar de nenhum de vocês, muito menos magoá-los. Talvez eu precisasse de algo forte pra poder perceber a burrice que eu estava cometendo. Deixei meus amigos, minha família e a mim mesma de lado, achei que tudo fosse passar e assim poderia voltar a ser como antes. Mas não foi o que aconteceu, estou perdendo tudo cada dia que passa e eu percebi que não é esse o meu objetivo. Peço desculpas a todos e só espero que me entendam. Obrigada por me ouvirem."
Ela se foi, então todos pararam pra pensar um minuto, que mesmo que um amor perdido não justificasse o que ela havia feito, ela apenas queria que tudo mudasse, que melhorasse. E ninguém tem culpa por querer ser feliz, nem que seja por um momento.
Hoje ela pensa de uma maneira diferente, aprendeu que fugir não é a melhor solução.
Se ela sofreu por outros amores? Claro que sofreu, quem aqui não teve inumeros amores e não sofreu por eles?
Meus caros, como uma grande amiga me disse, ninguém aprende na felicidade, todos aprendemos quando perdemos, ou quando sofremos.
Talvez seja cruel ou ruim, mas sem isso nós não nos tornaríamos pessoas melhores.
O pensamento dela hoje? Que aquele que lhe causou tanto sofrimento seja feliz. Sim, feliz com a pessoa que ele escolheu pra lhe fazer feliz.
E ela também será muito feliz, se é que já não está sendo!
segunda-feira, 17 de dezembro de 2007
Apenas escolhas
Postado por Talyta S. às 08:45
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
POxa foi lindo vc desabafar desse jeito. Coisas do coração são muito complicadas, cada caso é um caso. Amores vem e vão, não existe apenas um amor na nossa vida, o mundo eh infestado de pessoas, de varios pensamentos e criações...podemos nos apaixonar perdidamente mais que uma vez, por mais de uma pessoa. Mas nada é para sempre, é facil falar, mas eu sei como dói, e dói muito. As vezes tentamos nos enganar, a nossa cabeça tenta ser mais esperta que o coração, mas eles sao totalmente diferentes, e sempre entram em conflito... e msmo nossa mente as vezes sendo mais forte e tentando nos ajudar, o coração quer que vc perceba que ele tmb está vivo, que nao adianta vc tentar usar a cabeça pra coisas que só o coração sabe lhe dar, as vezes ele dói quetinho e nem ao menos percebemos, mas tem horas que ele dá um grito, só pra chamar a atenção, pra vc nao esquecer dele, temos que tentar entrar em harmonia com o nosso coração e nossa mente, porque se nao conseguimos cm ctz algum deles vai sair prejudicado. como eu disse a gente nunca aprende na felicidade, sempre aprendemos qndo damos cabeçada na parede, qndo perdemos e sofremos, por isso tire tudo que for de bom proveito quando vc estiver nessa fase. ahh acabei escrevendo um biblia deixa eu parar por aqui se nao vai dá até preguiça de vc ler ashduahsda
aai que bonito *-*
minha periquita encheu d'agua
uuhdasdasudhashdusad
nem sempre nos afastando das pessoas nos fará melhor,pq se as pessoas existem no mundo e a amizade entre elas foi feita,é para ajudarmos uns aos outros,
não para jogar nossos problemas neles e não dar satisfações de nada.
(L)
Postar um comentário